quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Entrevista do Deadpool sobre a Dominó no seu jogo

Domino se junta a ação no próximo jogo de Deadpool.


Entrevista feita pela Deadpool Corps com nosso querido Mercenário Tagarela...
Arte conceito de Dominó
para o Jogo
Deadpool Corps: Primeiramente, gostaria de agradecer que você aceitou ser entrevistado pelo nosso humilde blog...
Deadpool: Sera que da pra pular essa parte e me dar de uma vez dinheiro pra Chimichanga?
Deadpool sai pra comprar Chimichanga, se esquece a entrevista e só volta 2 horas depois.
Deadpool: Desculpe a demora, mas encontrei uns amigos, sabe como é!
Deadpool Corps: Hoje, vamos falar sobre a inclusão da Dominó em seu jogo, Ok?
Deadpool: Achei que era sobre mim, mas como a Dominó é gata, vamos falar sobre ela, fazer o que? Eu amo os peitos dela, peitos, peitos...
Deadpool: Cara, você já viu fotos dela? Ela é quente. E se isso não fosse suficiente (e concerteza é) ela também sabe como lidar com uma arma, o que me excita. Ela tem um fraquinho por panquecas, ama coisas explodindo, conhece a minha cara [BLEEP] (desculpe, spoilers!) e ela me deve um encontro. (Não é a parte importante). Cruze os dedos para um final feliz! Eu já mencionei que ela é estupidamente quente?
Folha de informação da
Dominó para o jogo "Deadpool"
Deadpool Corps: Esta versão da Domino em "Deadpool" é diferente de como ela é mostrada nos quadrinhos?
Deadpool: Por que você pegar uma obra de arte como Dominó e mexer com ela? Ela tem aquele sentimento de sorte que uma pessoa quer ser parte. Sabe, meus asseclas do High Moon estão modelando seu corpo doce tal como Deadpool (que sou eu) gosta. Os fãs vão apreciar bastante atenção que eles (High Moon) deram a ela, belos detalhes e a alusão clara do universo dos quadrinhos da Marvel quando vê-la em jogo. É chamado de artesanato!
Deadpool Corps: Por que você escolheu incluir a Dominó em seu jogo?
Deadpool: Ei ei alerta de spoiler! Você vai ter que dar mais dinheiro e depois eu te dou a resposta. O passeio é incrível, mas o preço do ingresso deve ser pago, sacou? Tem sido fácil levando os caras na High Moon para criar o meu jogo com uma história épica e preenchê-lo com  um monte de outras gatas da Marvel, além da Domi. Uma vez que podemos explorar esta história totalmente nova e este jogo vai ser totalmente FODA, que tem é protagonizado por mim só para começar!
Deadpool Corps: O que o excita sobre ter a Dominó no seu jogo?
Deadpool: O quê? (vou ser honesto), Será que vocês leram a resposta da minha primeira pergunta? Aff. Isso tudo é para ela. Neena merece este tiro neste grande momento. Ela trabalha duro! (não tão duro quanto EU) Meu jogo vai ser enorme e vai ser perfeito para ela disparar para a 'lista A'. Então ela vai me dever um outro encontro e podemos chegar à segunda base, baby! (vamos pular segunda e ir para a terceira). Houve um tempo que a Dominó me amarrou a uma cama. Isso me excita! Ela disse que era para o meu próprio bem e para que os X-Men não seria ruim. Mas sabemos o que ela realmente queria. (vamos fazer isso de novo, em breve). Sabe,  seus poderes não estavam trabalhando naquele dia. Então, bem, o que me excita sobre ter da Dominó no meu jogo? Acho que já foi respondido.
Deadpool Corps: A entrevista está muito boa, mas tenho que ir para faculdade... Quer deixar algum recado para alguém?
Deadpool: Alguém disse Chimichanga (Brincadeira), Dominó me liga, Mãe eu te amo, este Oscar vai para Ryan Reynolds, pelo novo filme do Deadpool, Vou fazer coco na casa do Pedrinho, eu não sou o Homem-Aranha e não assistam Sérbian Film...
Deadpool Corps: Obrigado Deadpool.
Deadpool: Não foi nada, achei que poderia ser pior... Abraços!








Nenhum comentário:

Postar um comentário