quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Rob Liefeld fala um pouco sobre o jogo Deadpool


Sim, meus carissimos. Cable! Ele mesmo vai estar no jogo do nosso amado Mercenario Tagarela. Rob Liefeld postou em seu site imagens novas do Cable, que assim como nosso amado Deadpool é sua criação.


"Durante a última década eu tenho sido muito afortunado de assistir duas de minhas criações, Cable e Deadpool, explodir em popularidade, quase igualando a emoção original que cercava em sua estréia no início dos anos 90. Uma notícia muito emocionante, vazou hoje sobre o próximo jogo do Deadpool! Esta primeira foto caracteriza Deadpool em ação, isso é uma pitada de muito mais por vir, tenho certeza. Essas fotos são do Xbox Magazine Online.


A segunda notícia e, possivelmente, mais emocionante foi a confirmação de que Cable é destaque no jogo. Quer dizer, se é quehouve alguma dúvida disso. Nenhuma data de lançamento foi definida pela empresa, se eu souber, lhe contarei!

Outra de minhas criações, dominó, estreou logo na minha primeira edição, como o escritor dos  Novos Mutantes # 98."




Nenhum comentário:

Postar um comentário